quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Milena Toscano ganha visual moderno para viver Vanessa

0 comentários

‘Cada roupa é uma diversão. Ela é quase uma periguete fashion’, conta a atriz

Vanessa imprime sua personalidade até mesmo no look de trabalho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Vanessa imprime sua personalidade até mesmo
no look de trabalho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O cabelo de corte moderno e o figurino nada convencional já dão uma prévia da personalidade de Vanessa Ribas, personagem de Milena Toscano em “Fina Estampa”, que estreia dia 22. Sobrinha de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), Vanessa é uma estudante de relações públicas bastante ousada e ambiciosa, que faz tudo para deixar para trás sua origem humilde. “O que mais me impressionou na Vanessa foi a ambição e, talvez, a quebra de caráter. Ela vai passar por cima de muita gente. Eu tenho a personalidade forte como ela, corro muito atrás do que quero, mas nunca passei por cima de ninguém. Um pouco de ambição faz bem. Quando chega no exagero é que começa a fazer mal”, comenta Milena.
Para viver Vanessa, a atriz passou por uma grande mudança no visual. Se despediu das longas madeixas para aderir ao cabelo curtinho de corte moderno. Mas a atriz garante não ter sofrido com a transformação: “Eu já tive cabelo curto, já fui careca, então não tenho o menor problema com o meu cabelo. Estou adorando esse corte. Acho que a moda do cabelo curto vai pegar de novo”.

Vanessa foi criada pelo tio Crô que vive na alta sociedade carioca graças ao trabalho como fiel escudeiro da socialite Tereza Cristina (Christiane Torloni). Antenado com os últimos lançamentos da moda e fã incondicional de Madonna, é ele quem veste Vanessa tendo como principal inspiração a musa do pop. “É como se o tio brincasse de boneca com ela. A Vanessa sai de vez em quando meio fantasiada. Ela realmente se produz para que seja um evento”, explica Milena.
Milena Toscano ganha visual moderno para viver Vanessa (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Vanessa é adepta do suspensório (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Apesar da ousadia, o visual de Vanessa já conquistou a atriz: “Eu estou amando o figurino. Cada roupa que a Vanessa vai usar é uma diversão. Ela é quase uma periguete fashion. É meio ousada, sensual, gosta de saia, usa decotes e suspensórios para subir a saia. Mas ao mesmo tempo ela é muito moderna. Você não olharia para ela e a acharia vulgar, você acha estranho. Mas é bonito de se ver”.

Milena inclusive já adotou peças do figurino de Vanessa para o seu dia a dia, mas revela ser mais básica do que a personagem. “Tenho medo de ousar muito. Uso cores diferentes de vez em quando, mas gosto mais do preto básico. Eu não conseguiria ser Vanessa em casa. Só consigo ser Vanessa com a Beth Filipecki (figurinista de ‘Fina Estampa’). Mas estou me divertindo. Trouxe várias peças minhas para compor o figurino”, contou a atriz.

sábado, 30 de julho de 2011

Minisséries e seriados no Brasil: Qual o segredo para o sucesso?

0 comentários
FAMOSIDADES
Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO - Não é segredo para ninguém que o Brasil produz novelas como nenhum outro lugar do mundo. Nossas tramas são assistidas por milhões de pessoas e elogiadas no exterior. Desta mesma forma, os Estados Unidos é líder quando o assunto é criar seriados e minisséries. As atrações de maior destaque são exibidas em vários países e por vários anos - até depois do final do programa, como é o caso de "Friends".
Acontece que, de uns tempos para cá, o Brasil começou a investir mais em minisséries e séries. O que era uma marca exclusiva da terra do Tio Sam, agora está se tornando uma das novidades das telinhas brasileiras. O primeiro e o segundo passo foram dados: a vontade de se criar por aqui existe e já foi colocada em prática. O "x" da questão é apresentar esse novo gênero ao telespectador e fazer com que ele se familiarize-se com ele.
Para isso, só pesquisando e testando. E o que mais se vê por aí é o investimento em humor. Mesmo que os seriados e minisséries de drama e ação dêem mais audiência e rendam mais comentários junto ao público, as emissoras aparecem a cada momento com uma nova atração de diversão – e que muitas vezes não dá tanto ibope quanto se apostava.
Podemos citar, como exemplo, “Tudo Novo De Novo”. O drama familiar, estrelado por Júlia Lemmertz e Marco Ricca, discutia as relações de adultos em meio a separações, casos e tratamento com filhos. No ar às noites de sextas-feiras, o seriado tinha tudo para dar certo, mas não vingou na Globo. Por outro lado, “Aline” também era tido como um grande sucesso global. O seriado de humor foi bem no primeiro ano, ganhou uma segunda temporada, mas em três capítulos já acendia a lanterninha amarela da emissora. Não vingou!
Ao mesmo tempo que “Batendo Ponto”, que é um seriado de humor estrelado por nomes como Ingrid Guimarães e Alexandre Nero, não alcançou bons índices de audiência, “Força-Tarefa” – que é pura ação – já está indo para sua terceira temporada.
O Famosidades abriu uma discussão sobre o que faz com que os programa brasileiros dêem certo no país. Será que o gênero é o principal fator de sucesso, os problemas de horário da grade são os que mais influenciam na permanência da atração no ar, ou o público mesmo que não está acostumado com a novidade? Confira a opinião de atores e autores nas próximas páginas!
Divulgação
Divulgação
Marcílio Moraes, que é autor de sucessos como “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (Globo), “Chiquinha Gonzaga” (Globo) e “A Lei e o Crime” (foto acima), da Record, conversou com o Famosidades. Para ele, ainda estamos engatinhando no assunto. “Acho que produzimos poucos seriados no Brasil, até hoje, para fazer uma avaliação do desempenho. A Globo tem feito alguns, mas de poucos episódios e exibidos fora do horário nobre. Não sei se dá pra dizer se foram sucesso ou fracasso”, opinou.
Além disso, o autor afirmou que o horário é algo que pode se considerar importante quando o assunto é televisão: “Eu escrevi ‘A Lei e o Crime’ para a Record. Foram 23 episódios exibidos depois das 23 horas. O resultado foi muito bom, tanto em termos de público quanto de audiência. Se eu tivesse oportunidade de fazer um seriado para o horário nobre, 21 horas, digamos, tenho absoluta certeza de que seria sucesso”.
“Acho que na comparação com os seriados americanos, há que considerar que lá são exibidos em horários mais favoráveis que aqui. No Brasil, todo o horário nobre é ocupado pelas novelas”, pontuou.
Quem concorda é Pedro Neschling. Com uma bagagem de autor, ator e diretor, ele contou que as novelas ainda tomam conta dos horários de maior audiência no Brasil. “A grade de televisão brasileira há décadas é moldada em torno dos tradicionais horários de novelas. O público em geral está acostumado com isso, com o formato, com o estilo. Temos muitos casos de novelas que começam mal e vão se acertando durante o percurso, acabam como sucessos. Nossa produção de seriados é relativamente recente, especialmente nesse regime de temporadas que a Globo vem implantando nos últimos anos. Ainda vai demorar um bocado para o público se acostumar, e também para a própria emissora entender a melhor forma de encontrar o público específico para cada programa. É preciso uma certa dose de paciência e muito investimento”, avaliou.
Questionado sobre o sucesso incerto das minisséries e seriados brasileiras, o ator, humorista e roteirista Marcius Melhem disse que não vê a situação desta forma: “Sucesso incerto qualquer produto tem. Inclusive nos Estados Unidos muitas séries são criadas, fracassam e saem do ar rapidamente. Como geralmente as de sucesso chegam aqui, tendemos a achar que tudo que é seriado lá dá certo. Mas não é assim. Lógico que, como eles têm o hábito e o ‘know how’ de produzir seriado, isso está mais no DNA do americano, como a novela está no nosso”.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Sobre a abordagem do humor sempre muito recorrente nas atrações das emissoras do Brasil – especialmente na Globo e na Record (as duas maiores do país) -, Marcílio Moraes ressaltou que o investimento na “risada” faz parte de como a sociedade é interpretada.
“Talvez a comédia seja mais forte na nossa tradição dramatúrgica. Também se pode considerar que as emissoras julgam que o drama já esteja bem representado nas novelas. Também não vamos esquecer que as grandes emissoras nem sempre acertam nas suas decisões. De um modo geral, há pouca ousadia na televisão brasileira, por parte das suas direções”, disparou ele, que ainda ressaltou: “Não sei se esta tendência vai continuar se impondo. Hoje já temos seriados policiais de boa qualidade”.
Pedro Neschling apontou que o brasileiro está mais acostumado com a comédia, e que para que surja o investimento em outro gênero é necessário uma nova abordagem, com diferente frequência.
“Os seriados brasileiros até bem pouco tempo atrás eram todos semanais, durante o ano inteiro, por anos. A comédia de situação acaba funcionando muito melhor nesses casos. Para investir em outros gêneros é necessária uma outra forma de abordagem, outra periodicidade. Há inúmeros sucessos de seriados lá fora que têm temporadas anuais de 12 episódios, por anos. Depois de exibidos na TV, esses programas têm uma enorme sobrevida sendo vendidos para outros países. Essa implantação vai levar um tempo a ser compreendida pelo grande público”, afirmou.
Para Marcius Melhem, a “comédia, o entretenimento pela diversão e pelo riso colam mais no gosto do público”. Pelo que estamos vendo, vale então arriscarmos mais na diversão para garantir a conquista do público? Isso também. Marcílio Moraes está aqui para não nos deixar esquecer de um ponto muito importante: a trama.
“Há inúmeros fatores importantes para o desempenho de uma atração, inclusive a grade e o gênero. Mas eu acredito que o fundamental é a história. Quando se tem uma história cativante, narrada com boa dramaturgia, o público acaba embarcando, mesmo que o horário e a inserção na grade sejam inapropriados”, apontou o autor.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Já Neschling mostrou não ter dúvidas quanto a isso. Para o ator, o horário de exibição de um programa e sua concorrência são fatores “primordiais para seu sucesso ou não”. “Não adianta querer colocar um programa mais ‘cabeça’ para competir com a loucura de um fim de noite de domingo, onde há bundas rebolando pra cima e pra baixo...”, ressaltou, cômico.
Além disso, o ator falou sobre o seriado “Aline”, o qual estrelou ao lado de Maria Flor e Bernardo Marinho. A atração foi bem em sua primeira temporada, mas marcou baixos índices de audiência na segunda e foi retirada rapidamente da programação. “A audiência do piloto de ‘Aline’ foi espetacular. A primeira temporada também teve excelentes índices. A segunda ia bastante bem também, com exceção de algumas praças, como quase todos os programas no ar hoje em dia. A decisão de encurtar a exibição da temporada foi na Globo, e só eles podem responder pelos motivos”, ponderou.
Melhem foi enfático ao negar que o gênero e a grade dos seriados são essenciais para o sucesso de uma atração televisiva: “O que determina a audiência é um misto de qualidade de texto, direção, interpretação, produção... e o que ninguém controla: o gosto do público!”.
O gosto do público, como disse Marcius Melhem, não é algo palpável. Marcílio Moraes concorda com a colocação, e ressalta que o sucesso de um seriado “é inatingível”.
“A gente só sabe se um programa deu certo ou não quando ele vai ao ar. Mas eu arriscaria dizer que o que falta, em termos de seriado, é mais investimento no formato. No Brasil, tanto os artistas – autores, diretores, atores, técnicos – quando o público estão pouco familiarizados com a dramaturgia própria do seriado, que tem que ser mais concisa, rigorosa e direta. O vício da novela ainda é muito forte, porque é a nossa tradição de mais de 40 anos”, finalizou o autor.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Astro

0 comentários
A estreia de “O Astro” na noite de terça-feira (12) não era apenas mais um remake produzido pela Globo. Tudo ali foi pensado para criar um ar saudosista nos telespectadores. Uma trama de Janete Clair, um casal formado por Daniel Filho e Regina Duarte, sequências de lugares tão conhecidos do Rio de Janeiro visto por outro ângulo e uma trilha sonora composta por músicas que nos dão aquela sensação de que já ouvimos aquilo em algum lugar.
A Globo, que iniciou a transmissão da “nova novela das onze” exatamente às 23 horas, mostrou que também estava com saudade de fazer uma novela à moda antiga. Sem a sombra da classificação indicativa e dando de ombros para o politicamente correto, a direção começou o capítulo mostrando Rodrigo Lombardi nu, usou palavras de baixo calão, “permitiu” que a personagem de Regina aparecesse em cena fumando cigarro e encerrou com Thiago Fragoso desfilando pelado entre as pessoas. Ou seja, novela para gente grande assistir.
A produção mostrou ainda que quando um casal tem química não precisa nem de beijo. Os olhares trocados entre Lombardi e Carolina Ferraz deixam qualquer cena de sexo dos protagonistas de “Insensato Coração” no chinelo. Ponto também para Humberto Martins que, em menos de uma semana, surgiu totalmente diferente na telinha e incorporado ao novo papel. Isso sem falar, na ótima idéia fazer com que Francisco Cuoco, o Herculano Quintanilha da primeira versão, passasse o bastão para Rodrigo.
Não é preciso ter poderes paranormais e nenhum turbante para prever que a trama será um sucesso. O primeiro capítulo já bateu as expectativas da emissora: 27 pontos de audiência no horário. Sete pontos a mais do que Record, SBT, Band e RedeTV! juntas. Sem dúvida o melhor programa para o fim de noite. Um belo presente para os 60 anos da teledramaturgia no país. Melhor que isso, só se a gente esbarrasse com Alinne Moraes dentro de um vagão do metrô. Ai, ai!
Clique nas próximas páginas e confira quem marcou presença reuniãozinha realizada em uma churrascaria para a exibição do primeiro capítulo!


O Astro - 2 (Roberto Filho Ag News)

Sem falar com a imprensa, Alinne Moraes chegou acompanhada do namorado Felipe Simão e colocou um ponto final nos rumores de que o casal havia se separado. Os boatos começaram na festa de lançamento de "O Astro" quando a atriz chegou sozinha ao local e evitou falar sobre o rapaz


O Astro - 3 (Roberto Filho Ag News)

Já o ator Henri Castelli circulou sozinho pelo local aumentando ainda mais os boatos de que seu namoro com Fernanda Vasconcellos estaria em crise. Em sua última aparição pública, o casal passou boa parte do tempo longe um do outro. Em breve, Fernanda embarca para Argentina para gravar cenas da próxima novela das 18 horas

O Astro - 4 (Roberto Filho Ag News)

Par romântico do loirinho na trama, Regina Duarte mandou beijos para os fãs que gritavam seu nome na porta da churrascaria. A atriz disse estar tensa com as cenas de sexo com o companheiro de cena 30 anos mais novo

O Astro - 7 (Roberto Filho Ag News)

Animada por ter sido escalada para o remake da novela de Janete Clair, Rosamaria Murtinho levou o marido Mauro Mendonça para assistir ao primeiro capítulo da produção

O Astro - 8 (Roberto Filho Ag News)

A macrossérie é dirigida por Mauro Mendonça Filho, herdeiro do casal de atores veterenos. Ô família talentosa!

O Astro - 9 (Roberto Filho Ag News)

Escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, o remake faz parte do núcleo de Roberto Talma. Assim que encerrar seus trabalhos no projeto, o diretor irá tocar as gravações de "Aquele Beijo", próxima novela das 19 horas de autoria de Miguel Falabella

O Astro - 10 (Roberto Filho Ag News)

"O Astro" marca o retorno de Daniel Filho como ator aos folhetins globais. O diretor da franquia "Se eu Fosse Você" estava há 21 anos sem fazer novelas. Na trama, ele interpreta o poderoso Salomão Hayalla

O Astro - 11 (Roberto Filho Ag News)

Humberto Martins foi um dos atores convidados pelos diretores para o projeto. O ator, que acabou de sair do ar com seu personagem no seriado "Lara com Z", retorna a telinha como o cafajeste Neco

O Astro - 12 (Roberto Filho Ag News)

Thiago Fragoso assitiu ao primeiro capítulo de "O Astro" ao lado da mulher. O mais novo moreno do pedaço teve que escurecer os cachinhos por conta de seu personagem no remake

O Astro - 13 (Roberto Filho Ag News)

Outro bonitão que chegou devidamente acompanhado foi o ator Rodrigo Lombardi. O protagonista da produção não desgrudou um minuto sequer da esposa

O Astro - 14 (Roberto Filho Ag News)

Elegante em um vestido preto, Carolina Kasting posou para os fotógrafos. O último trabalho da atriz na TV foi na novela "Escrito nas Estrelas"

O Astro - 15 (Roberto Filho Ag News)

Bel Kutner e Tato Gabus Mendes também deram uma passadinha no local para encontrar os amigos


O Astro - 16 (Roberto Filho Ag News)

Diego Koprotoff e Anna Luiza Mendonça aguentaram firme até o final do capítulo. Mas não era hora de criança estar na cama?


O Astro - 17 (Roberto Filho Ag News)

Fernanda Rodrigues deixou o marido, o ator Raoni Carneiro, cuidando da filhota para confraternizar com elenco. Completando 20 anos de carreira na Globo, a atriz está em sua décima sexta novela na emissora


O Astro - 18 (Roberto Filho Ag News)

De bigode por conta de seu personagem na macrossérie, Antônio Calloni chegou sorridente ao lado da esposa. O ator pode ser visto também na reprise de "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo"


O Astro - 19 (Roberto Filho Ag News)

Depois de uma rápida aparição em "Ti Ti TI", Vera Zimmerman vai participar de todos os 60 capítulos da produção. Vale lembrar que se a audiência corresponder as expectativas da Globo o remake pode ser esticado em mais 25 capítulos

Brad Pitt e Angelina Jolie vão se casar, diz revista

0 comentários
FAMOSIDADES

Depois de muitos rumores parece que Brad Pitt e Angelina Jolie vão, finalmente, se casar. Segundo a revista “Us Weekly” desta semana, fontes garantem que os atores vão oficializar a união em uma cerimônia “íntima e informal” em um castelo francês nos próximos meses.
Pitt e Angelina já vivem juntos há seis anos e nunca se preocuparam em seguir as regras matrimoniais. Mas parece que os seis filhos do casal pensam um pouco diferente. “As crianças perguntam sobre casamento. Isso significa muito para eles”, declarou Brad Pitt em entrevista recente ao “USA Today”.
Eles se conheceram nas gravações do filme “Sr. e Sra Smith”, em 2005, e são pais de Maddox, Zahara, Pax, Knox, Shiloh e Vivienne.

Luana Martau arranca elogios de atores e diretores

0 comentários
FAMOSIDADES

No ar atualmente em “Cordel Encantado”, no papel de Lady Carlota, a atriz Luana Marta tem surpreendido seus colegas de profissão. Tanto atores quanto diretores estão encantados com a atriz, que ainda é novata na TV, mas já vem encantando na pele da princesa que tem um toque cômico.
“Ela é mimada, foi criada pela mãe para ser rainha. Logo, pensei em uma coisa bem afetada, já que ela usa muito rosa, babado e brilho”, disse a atriz.
Descoberta na peça "Clandestinos", de João Falcão, Luana logo pulou para "Cama de Gato" até chegar na atual trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. Para João Falcão, que dirigiu a atriz no teatro, “ela é talentosa, inteligente, rápida. Executa bem o que se pede e sempre vem com mais alguma coisa. E ainda canta muito bem”.
Débora Bloch também reconheceu o talento da jovem. “Luana é demais! Adorei conhecê-la neste trabalho. Ela é uma companheira maravilhosa, divertida, doce, ótima atriz, tem inteligência cênica e muito humor”, revelou a intérprete de Úrsula, mãe de Carlota na novela.
Por falar em novela, os rumos da personagem tendem a mudar: “Ela vai começar a gostar de verdade de Timóteo (Bruno Gagliasso) e sofrer por amor. Sem falar que não tarda muito a descobrir o que a mãe foi capaz de fazer com seu pai, o duque Petrus (Felipe Camargo)”, adiantou a autora Thelma.

10 + Pedidos

0 comentários
Quando alguém faz sucesso nas telinhas, dá para sentir não só pela sua atuação ou pela sua maneira de apresentar um programa. Há um jeitinho bem peculiar de notar o retorno do público. Sabe como? Se o visual daquela famosa linda estiver bombando nos salões de beleza!
Quer ver só? Na última terça-feira (12), o departamento de comunicação da Globo divulgou uma informação bem bacana: Os dez cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora.
Hum... Bateu a curiosidade, né? Confira a galeria que o Famosidades preparou especialmente para você!

10 + Pedidos - 2 (Divulgação TV Globo)

O cabelo loiro com mechas douradas, de Flávia Alessandra, ocupou o 10º lugar entre os mais pedidos nos salões de beleza.

10 + Pedidos - 4 (Divulgação TV Globo)

Quer uma dica para copiar o visual? Deixe a base reta e, na frente, as mechas mais curtas e repicadas

10 + Pedidas - 5 (Divulgação TV Globo)

Em 9º lugar, quem brilha é Vanessa Giácomo, a Celeste de "Morde & Assopra".


10 + Pedidos - 6 (Divulgação TV Globo)

A atriz tem os cabelos mais escuros na raiz, enquanto os reflexos no tom caramelo dão o charme ao longo do comprimento.


10 + Pedidos - 8 (Divulgação TV Globo)

E não é só nas novelas que a mulherada se baseia, na hora de mudar o visual! As madeixas de Ana Furtado, apresentadora do "Vídeo Show", é a 8ª mais pedida da lista.

10 + Pedidos - 11 (Divulgação TV Globo)

E não são só as mais novinhas que fazem sucesso. O cabelo de Nathalia Timberg, a Vitória de "Insensato Coração", ganhou destaque na 7ª posição.


10 + Pedidos - 14 (Divulgação TV Globo)

No meio da lista, em 6º lugar, quem chegou arrasando foi Paola Oliveira.


10 + Pedidos - 15 (Divulgação TV Globo)

O cabelo de Marina se destacou, assim que a novela "Insensato Coração" foi ao ar. Com um tom de loiro acinzentado, de aspecto mais natural, a atriz ficou com um ar mais sofisticado, jovial e romântico.


10 + Pedidos - 16 (Divulgação TV Globo)

Se você for uma mulher cosmopolita, amante das artes e de viagens, anota essa: o corte na altura dos ombros combina perfeitamente com seu estilo de vida!



10 + Pedidos - 17 (Divulgação TV Globo)

Em 5º lugar, Camila Pitanga chegou toda linda!

10 + Pedidos - 18 (Divulgação TV Globo)


A Carol, de "Insensato Coração", é dona de um look prático e moderno. Para quem gosta de acessórios, o chapéu - como na foto - é uma boa pedida.


10 + Pedidos - 19 (Divulgação TV Globo)

Para compor a personagem, a atriz teve que deixar os cabelos longos de lado e investir no chanel irregular.


10 + Pedidos - 20 (Divulgação)

Para ocupar a 4ª posição na lista dos dez cabelos mais pedidos, nos salões de beleza, quem vem com tudo é Deborah Evelyn.


10 + Pedidos - 21 (Divulgação TV Globo)

Para dar vida à personagem Eunice, em "Insensato Coração", a atriz adotou um visual contemporâneo com cores sóbrias.


10 + Pedidos - 22 (Divulgação TV Globo)

Desta forma, Deborah precisou seguir a tendência de cores amarronzadas e chocolates. Enquanto isso, o comprimento na altura dos ombros dá um ar de sofisticação e combina com tudo.


10 + Pedidos - 23 (Divulgação TV Globo)

E a medalha de bronze vai para... Maria Clara Gueiros!


10 + Pedidos - 24 (Divulgação TV Globo)

Em "Insensato Coração", Bibi é uma mulher moderna. E, para isso, precisou de um visual à altura.


10 + Pedidos - 25 (Divulgação TV Globo)

As madeixas da bonitona, que tanto mexe com os rapazes da novela, são ruivas e com leves toques de tom acobreado.


10 + Pedidos - 26 (Divulgação TV Globo)

Ela é sexy, ela é loira, ela arrasa! Deborah Secco, você é dona da medalha de prata, sua linda!


10 + Pedidos - 27 (Divulgação)

Os cabelos de Natalie Lamour, de "Insensato Coração", são pura ousadia. Longos e com as pontas bem mais claras, só é preciso ficar atenta para não chamar muito a atenção. Mas, no caso de Natalie, essa é a menor das preocupações, né?



10 + Pedidos - 28 (Divulgação)

Ah, você ficou curiosa para saber a cor das madeixas? Se joga nos tons de dourado e foca no loiro platinado. Lembrando sempre de contrastar com a raiz mais escura.


10 + Pedidos - 29 (Divulgação TV Globo)

A medalha de ouro combina - e muito! - com a primeira colocada da lista. Com vocês, Marina Ruy Barbosa

10 + Pedidos - 30 (Divulgação TV Globo)

Aos 16 anos, a Alice de "Morde & Assopra" já exibe um cabelo digno de virar tendência em todo o país

10 + Pedidos - 31 (Divulgação TV Globo)

Aparentemente, Walcyr Carrasco queria a personagem com cabelo chanel e mais loira. Ainda bem que nada saiu conforme o planejado, não é mesmo?

domingo, 19 de junho de 2011

Audiência de Morde & Assopra

0 comentários
"Morde & Assopra" estreou na  segunda (21\03) e até agora não conseguiu segurar os altos índices de "Ti Ti Ti", sua antecessora no horário.

Os seis primeiro capítulos (21/03 a 26/03) da trama de Walcyr Carrasco atingiu 26 pontos de média semanal. No mesmo período, a novela de Maria Adelaide Amaral marcou 29 pontos. Já "Tempos Modernos", de Bosco Brasil, atingiu 25 pontos, pior primeira semana de uma novela das sete da Globo. "Morde & Assopra" superou essa marca em apenas 1 ponto. Ou seja, a luz amarela está acesa.
De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim da Veja, a história de Júlia e Abner já é motivo de preocupação em alguns setores da emissora. Esta segunda semana servirá para analisar, detalhadamente, o que está acontecendo. Para tal, o número de chamadas será aumentado.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cordel Encantado

0 comentários
Em tempos de robôs que agem como gente e mutantes com super poderes, as românticas histórias de amor e o sertão do Nordeste mantêm lugar cativo no imaginário popular brasileiro. Prova disso é a crescente audiência da novela Cordel Encantado.

No capítulo de anteontem, a trama das seis da Globo bateu recorde, desde sua estreia, no início do mês. Segundo o Ibope, foram 27 pontos, com picos de 30.  Cada ponto corresponde a 55 mil residências na região da Grande São Paulo.

O número é superior aos 26 pontos marcados por Araguaia, sua antecessora, no dia em que foi exibido seu último capítulo.  E é o mesmo registrado por Morde & Assopra, no episódio que foi ao ar também anteontem. Isso é um fato inédito, já que, tradicionalmente, as novelas do horário das sete agregam mais telespectadores.

Protagonizada por Bianca Bin e Cauã Reymond, com texto de Duca Rachid e Telma Guedes, Cordel Encantado já é considerada uma das melhores novelas produzidas pela Globo.

Audiência de Cordel Encantado cresce e bate recorde

0 comentários
Apesar da estreia fraca na primeira semana, parece que “Cordel Encantado” caiu no gosto popular. Em sua segunda semana de exibição, a trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid vem ganhando audiência. Na segunda-feira (18/04), a novela já havia alcançado sua média mais alta: 25 pontos com 44% de participação nos televisores ligados. Já o capítulo da terça-feira bateu novo recorde: 26,7 pontos, de acordo com a prévia do Ibope.
Na mesma faixa de horário, a Record teve 7,2 pontos contra 6,7 da Band e 5,6 do SBT.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kate, e a tiara?

0 comentários
Há toda uma especulação sobre o que Kate Middleton vai vestir em seu casamento, mas não se pode esquecer uma parte importantíssima do look, a tiara. Já foi dito que ela pode usar somente uma coroa de flores, mas agora a maior aposta é que ela use a famosa Tiara-Franja do rei George 3. A lenda diz que ela pertencia a ele, mas é tudo lenda mesmo: na verdade o objeto reutiliza diamantes de um colar-tiara comprados pela rainha Vitória da Collingwood & Co de presente pra rainha Maria, em 1893, na ocasião do casamento da segunda. O adorno tem história: ele passou pras mãos de Elizabeth 1, a rainha mãe, que em 1947 a cedeu como “algo emprestado” pro casamento de Elizabeth 2 – por causa da tradição que surgiu na Inglaterra na era vitoriana que diz que, no dia do casamento, a noiva tem que carregar algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. Seguindo a mesma tradição, finalmente ela foi emprestada também pra neta de Elizabeth 1, princesa Anne, que a usou em 1973. Confira o “passeio da tiara” pela galeria!

Será que essa vai ser a tiara que Kate vai usar?
 
Rei George 3, que nunca teve a tiara nas mãos mas levou a fama
 
Rainha Vitória, que deu a tiara pra...
 
... rainha Maria
 
Rainha mãe Elizabeth 1, que herdou a tiara!
 
Elizabeth 2, que pegou a tiara emprestada...
 
... pro seu casamento
 
Princesa Anne, que também pegou emprestada
 
 

Followers

 

Girls Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez