Vamp()
RIO DE JANEIRO - “Vamp” foi uma das novelas mais marcantes de todos os tempos. E no ano em que a trama escrita por Antônio Calmon completa duas décadas, o Canal Viva presentou os telespectadores com sua reprise.
Focada no público jovem, a história é dona de uma das maiores audiências no horário das 19 horas e foi a produção mais reprisada pela TV Globo. Além disso, a saga dos vampiros lançou moda e inovou ao apresentar um roteiro ágil que lhe transformou um folhetim tradicional em chanchada de terror.
A novela se passa na cidade fictícia de Armação dos Anjos, um lugar tranquilo, até a chegada da cantora de rock Natasha (Cláudia Ohana). Por não conseguir ser uma cantora de sucesso, a jovem fez um pacto com o temido conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca). Em troca da fama, vendeu a sua alma e se transformou em uma vampira.
"Vamp" é do tempo em que vampiros não podiam ficar na claridade, não brilhavam no sol e gostavam de sangue. O Famosidades montou uma galeria com o antes e o depois dos atores que fizeram parte desse sucesso.